domingo, 12 de fevereiro de 2012

Série de problemas no asfalto castigam moradores ,pedestres e motoristas

Na Avenida de Santa Cruz no cruzamento com a Rua Victor Brecheret, Uma Série de problemas vem atrapalhando as coisas para os motoristas, e para pedestres.
Primeiro, Um bueiro entupido está fazendo com que um trecho da avenida fique alagada.  Para piorar, um cano estourou, e a água está se espalhando por toda a avenida. E Para Piorar, na Rua Victor Brecheret, a rua está COMPLETAMENTE ESBURACADA. Veja a foto que eu tirei passando pelo local.


Clique Aqui para ver o QR Code desse Post

2 comentários :

  1. Vitor.
    Meu nome é Moraes
    Estou presidente da AMAS – Associação de Moradores e Amigos de Santíssimo, legal seu interesse na vida do nosso bairro, gostei da matérias do Blog parabéns.
    Faça contato para batermos um papo
    Correio da AMAS: amasantissimo@live.com
    Meus tel. 24040610 / 92769088
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo Elogio, e o meu interesse no bairro começou quando uma série de problemas vinham atingindo Santíssimo, e hoje é uma honra ajudar a divulgar o nosso bairro.
      Outro Abraço.

      Excluir

Comente sobre o Blog! não use Palavrões ou palavras ofensivas. Qualquer comentário contendo uma dessas coisas será excluído.