terça-feira, 3 de abril de 2012

Como anda a Construção do Viaduto do Lameirão?

Nesse post do dia 11 de fevereiro de 2011, eu Falei sobre o ''Viaduto do Lameirão''. só que mesmo com as informações da prefeitura, ainda correm dúvidas. Para entendermos um pouco mais sobre a obra, devemos voltar ao Site da Prefeitura, onde encontro o texto em uma das postagens sobre o viaduto:

Todas as obras começam em dezembro e devem durar um ano e três meses. A Estrada do Lameirão será duplicada, com construção de 4.140 metros quadrados de calçadas, 1.506 metros de galerias de água pluviais e instalação do novo viaduto, que terá 85 metros de extensão e quatro faixas.
Bom, as obras começaram realmente em Dezembro.  Quanto a os outros dados eu não tenho informação, já que a estrada está fechada. Bom, mais já estamos no 4º Mês, Agora só falta esperar pelos resultados.







Clique Aqui para ver o QR Code desse Post

4 comentários :

  1. As obras da construção do viaduto da Estrada do lameirão esta parada , os moradores não sabem porque.
    O transtorno causado é grande pois temos que dar uma volta muito grande para chegar na Avenida Santa Cruz; Que no site da prefeitura diz que a estrada do lameirão esta interditada "somente uma faixa com parada de 50 a 50 metros siga e pare"

    ResponderExcluir
  2. Mas na verdade esta interditada totalmente para carros diminuindo o fluxo de pessoas que preferem pegar ônibus na estrada da posse para não correrem risco de assalto porque próximo a av santa cruz fica mais deserta

    ResponderExcluir
  3. As obras estão paradas.
    A empresa que estava construindo "recolheu as ferramentas e foi embora"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei sabendo. Espero que realmente as obras voltem ao normal.

      Excluir

Comente sobre o Blog! não use Palavrões ou palavras ofensivas. Qualquer comentário contendo uma dessas coisas será excluído.