segunda-feira, 6 de abril de 2015

Soluções 01- Campos de Santíssimo

Recentemente, tenho ouvido falar muito sobre "Inventar um problema, mais não pensar em uma solução.". Pensando nisso, comecei a pensar em algumas soluções para melhorar o que seriam alguns problemas do nosso dia-a-dia.
Primeiramente, quero abordar a condição do Campo de Santíssimo. Localizado entre a Avenida Santa Cruz, a Rua da Saúna e a Linha Ferroviária. O espaço era utilizado como local de descarte de lixo. Porém o fechamento recente transformou o Campo em área de lazer em condições precárias.A minha proposta seria uma renovação e criação de um parque, transformando a área em um lugar melhor arborizado, e com melhores condições para os moradores. Fiz um pequeno mapa que permitiria delimitar a área:


















Legenda:













Bom, apesar de tudo não sei qual é a viabilidade do projeto, está aí uma sugestão, porém que precisa ser divulgada para ser estudada. Conto com a ajuda de todos na divulgação desse projeto, e com a opinião de vocês. Clique Aqui para ver o QR Code desse Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o Blog! não use Palavrões ou palavras ofensivas. Qualquer comentário contendo uma dessas coisas será excluído.