quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A passos lentos do desenvolvimento...

Segundo dados do IBGE de 2000, Santíssimo estava na posição 101 da lista de bairros da cidade por IDH, de 126 bairros analisados. Mas, será que isso é um motivo para se "orgulhar"? Não. Quanto menor do IDH, menor a qualidade de vida, menor a expectativa de vida, desta forma, quanto melhor o IDH, melhor a população vive.
Nesta quinta-feira (04/09/2014) foi inaugurada a Academia da Terceira Idade da praça Padre Pedro de Antic. A praça também recebeu um revestimento em pedras, e os bancos foram pintados. Os brinquedos antigos já existentes na praça também foram reformados.
Outro ponto que melhorou no bairro essa semana foi o Novo Asfalto da Rua Doutor Clemente Marques. A Colocação começou na quarta-feira(03/09/2014) e está em andamento.






















Bom, as melhorias serão bem vindas e espero que não sejam as únicas. Estarei acompanhando todas as obras que comecem ou estejam em desenvolvimento pelo bairro. Clique Aqui para ver o QR Code desse Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o Blog! não use Palavrões ou palavras ofensivas. Qualquer comentário contendo uma dessas coisas será excluído.