domingo, 19 de junho de 2011

Mostra Santíssimo(1): Sitio Mil Maravilhas

Hoje começo um novo Quadro: ''Mostra Santíssimo'' onde falo sobre o melhor que santíssimo tem a oferecer.

                                                                Mostra Santíssimo (1)
                                                                 Sítio Mil Maravilhas


Moradores de Santíssimo, não estão acostumados a ter do puro luxo, e por isso, quando aparece oportunidade de ir para a Zona Sul do Rio, acabam saindo da região, pois é, então agora quem mora pela região vai poder aproveitar o Sítio Mil Maravilhas ,um lugar para festas, que acho super bonito. Localizado na Rua Magnesita nº 10, o sítio fica próximo também ao Sítio Quebra Dente, outra opção de lugares bonitos.

Para o site do estabelecimento, clique Aqui. Clique Aqui para ver o QR Code desse Post

3 comentários :

  1. prefiro o sitio quebra dente

    ResponderExcluir
  2. O pior serviço de buffet que já vi na minha vida! Os garçons parecem que não estão te vendo e fogem de você de maneira súbita. A comida é escassa e racionada. Combinam com você um número de convidados e colocam a metade de cadeiras, alegando não terem mais cadeiras. Resumindo seu convidado vai ficar em pé, passar fome e calor, porque a única coisa que presta é a decoração do lugar.

    ResponderExcluir
  3. também prefiro o sitio quebra dente, alem de ser lindo o atendimento e as comidas são muito farta diferente do maravilha que falta tudo

    ResponderExcluir

Comente sobre o Blog! não use Palavrões ou palavras ofensivas. Qualquer comentário contendo uma dessas coisas será excluído.